Fluke

🔎 Contexto

A Fluke chegou a um mercado extremamente consolidado e tradicional, com players gigantes e conhecidos por todo o país: o da telefonia.

A Fluke buscava se posicionar como uma operadora digital, transparente, sem preocupações e com um time sempre disponível — tudo por um só aplicativo.

  • Sem lojas físicas e com um serviço já usado pela maioria das pessoas, o desafio foi posicionar-se como uma marca diferente, atual e vantajosa.

A marca enxergou no the news, principalmente, um canal com sinergia e potencial de conversão. Assim, construiu ao longo de dezenas de inserções uma forte marca, aumentando sua credibilidade e confiança.

👷 Desafios

  • Encontrar uma audiência qualificada e engajada em um canal de mídia paga.
  • Construir a reputação da fluke, em um meio dominado pelos tradicionais, para um público-alvo estratégico.
  • Adquirir novos clientes, que se tornassem embaixadores da marca.

✅ A escolha

Nas palavras de Augusto Menezes, Growth Marketing da Fluke, a escolha do the news veio por causa da qualidade do conteúdo, do tom de voz descontraído e perfil da audiência.

O público jovem, antenado à tecnologia e naturalmente ávido por novidades foi o fator decisivo para a decisão.

🤩 Os resultados

Ao longo de diversas inserções, a Fluke conseguiu atrair diversos novos usuários, reduzindo seu CAC em 10%. Com uma relacionamento longevo, a marca já apresentou diversas funcionalidades, campanhas e benefícios.

Além disso, a Fluke encontrou o que queria: leitores que recomendassem o serviço para seus amigos, familiares e conhecidos.

Segundo a empresa, mais da metade (55%) dos clientes advindos do the news indicam a fluke para outras pessoas.

Outro ponto de destaque foi a percepção da construção de marca. Com o passar das inserções, ainda que vista uma eventual queda no total de cliques, o uso de cupons aumentou.

Esse aumento é visto como resultado do posicionamento constante e da alta confiança e credibilidade geradas a cada ação, convencendoo leitor ao longo das aparições.

💡 Crescimento conjunto

Além das entregas em si, o relacionamento próximo entre o the news e a Fluke foi benéfico para ambas as empresas, com trocas constantes sobre o posicionamento do negócio.

"A equipe está sempre aberta a trocar figurinhas, são extremamente criativos e atenciosos… enfim, é extremamente prazeroso trabalhar com o the news."

🖼️ Criatividade publicitária

Nas várias inserções feitas, o leitor foi ensinado sobre as diversas facilidades da solução e do aplicativo. Essa apresentação, no entanto, foi sempre pensada para ter o tom da marca — criativo, inovador e inusitado.

Assim, a partir do objetivo entregue pela marca, o time do the news soube desenvolver os textos de forma criativa, atrelando a isso peças baseadas no texto desenvolvido. Três exemplos matadores…

A promessa de cartomante que dá certo

PATROCINADO POR FLUKE

image

Já pensou ter uma operadora telefônica moderna, que não te dá estresse e nem dor de cabeça? Parece sonho pra quem está acostumado com as tradicionais, mas com a Fluke pode ser real.

  • Pra quem ainda não conhece, Fluke é uma operadora telefônica sem burocracia, 100% digital e com atendimento humanizado.

E a preguiça de mudar de operadora… Se você está pensando que vai ter quepassar horas no telefone para fazer a troca, temos uma boa notícia: com a Fluke, o processo de portabilidade é feito dentro do aplicativo — 4 cliques e está resolvido.

“Mas eu vou ficar sem meu número?” Em momento algum. Durante o processo, você usa seu chip antigo e, após o prazo, o chip da Fluke já estará com o seu número — ninguém perde os contatinhos.

Já pra quem tem muito contatinho enchendo o saco… Não é obrigatório fazer a portabilidade: você pode receber um número novo.

Clique para usar o cupom THENEWS e aproveitar a operadora que você sempre quis — do jeito que achar melhor.

Chega de pedir pra compartilharem internet com você

PATROCINADO POR FLUKE

image

Se você está cansado de pagar caro por sua internet móvel e ainda ver que seu pacote acabou justo quando mais precisa, a Fluke é a solução perfeita.

Como assim, dênius? Além de te livrar das filas das operadoras ou das musiquinhas de espera no telefone, a Fluke tem as melhores opções de pacotes prontos e o preço mais barato do mercado quando o assunto é pacote adicional de dados.

Clique para sair da idade das pedras e escolher o pacote da operadora digital que mais combina com o seu dia a dia. Tem opções de R$ 29,99 a R$ 99,99, que te dão de 10Gb a 50Gb de internet. Ainda descole um desconto especial com o cupom THENEWS!

Ano Novo, operadora nova!

PATROCINADO POR FLUKE

image

O ano mudou e sua operadora ainda é daquelas com muita burocracia e ligações de telemarketing? Tá na hora de viver a nova fase da telefonia móvel.

  • Existe uma opção além das horas de raiva no call center, faturas com cobranças inexplicáveis e uma dificuldade enorme para cancelar um plano. Sabe qual?

A Fluke 📲

A Fluke é uma operadora virtual com cobertura nacional, que nasceu com pilares fortes: atendimento 100% digital e humanizado, transparência e flexibilidade.

Além disso, conforme sua necessidade, você pode ajustar seu pacote quando quiser e, se não gostar do teste logo no primeiro mês, pode solicitar o reembolso em até 30 dias!

A Fluke tem, inclusive, um pacote personalizado, em que você paga apenas R$ 8 por mês e contrata os serviços adicionais à medida que precisar (e sem expirar).

Se você está cansado da mesmice, clique aqui e conheça a revolução que a Fluke está fazendoPS: Para um desconto especial, use o cupom THENEWS.